Nossa História
Oie, seja bem-vindo, nós somos o
Entre, não repare a bagunça
Um blog para falar sobre tudo e mais um pouco, sobretudo sobre arte e outros tipos de manifestações culturais, e todo o que elas podem nos proporcionar.
O Entre, Não Repare a Bagunça foi criado por quatro jovens: Alana Sales, Bia Leal, Cristiane Vaz e Luciane Diniz. Todas, embora as diferenças, tem dentro de si um desejo de compartilhar o que transborda em suas mentes com vocês do lado daí!
Nossa proposta é difundir cultura e compartilhar com vocês nossas ideias acerca da realidade por meio dos nossos textos, além de promover sempre um debate e/ou uma reflexão sobre os diversos assuntos que abordaremos. Aliás, vamos falar de filmes, livros, música e muito mais!
Conheça nossas colaboradoras:
Olá, meu nome é Alana, tenho 17 anos, nasci e moro em São Paulo. Por enquanto, me dedico somente aos estudos - 3º Ano do Ensino Médio. Sou mais ouvinte do que falante, mas, às vezes, rabisco algumas coisas que me vêm em pensamento. Sou apaixonada por música e, por fim, venho tentando, incansavelmente, me reencontrar com a leitura que é outra grande paixão.


Permita-me apresentar-me?! Olá, meu nome é Beatriz, mais conhecida como Bia Leal e eu tenho 19 anos. Atualmente, me dedico ao curso de Relações Públicas na FAPCOM - Faculdade Paulus de Tecnologia e Comunicação, no entanto, essa grande conquista só foi possível por conta do Arcadas Vestibulares, minha família e meus amigos. Além disso, Sou apaixonada por músicas e filmes e, apesar de não ter muita habilidade, gosto de escrever e aprecio bons livros. Por fim, tudo aqui por mim escrito é em memória da minha querida avó, Maria Alves de Souza, a Marieta.
Olá, é um enorme prazer tê-lo aqui em nosso blog! Vamos lá, eu sou Cris, tenho 19 anos e moro em São Paulo, capital. Sou recém-formada em Gestão de Recursos Humanos e partilho meu dia-a-dia exercendo funções no mercado de trabalho. Mesmo com a “falta de tempo”, sempre que há possibilidade, me pego devaneando nas páginas de um bom livro.


Oie, eu sou a Luciane mas pode me chamar de Lu, Luci... O que preferir. Aos 16 anos, divido o tempo do Ensino Médio e do Técnico em Administração que faço na cidade de São Paulo, onde nasci e moro, com a vontade de escrever sobre aquilo que penso. Amo literatura, música, cinema e várias outras formas de arte, e sei que nossa bagunça pode se tornar poesia para alguém do lado daí!